Supervisor de PCP – Almoxarifado e Expedição

Atividades:
Supervisionar atividades e equipes dos processos ligados ao Almoxarifado, PCP e Expedição;
Supervisionar o recebimento, apontamentos de produção, armazenagem, expedição,
inventários e do ressuprimento dos insumos e demais materiais;
Realizar a gestão do planejamento de produção (recursos X insumos X pedidos de vendas);
Realizar análises estatísticas relativas aos processos e garantir a acuracidade dos estoques;
Padronizar e automatizar as atividades, definir procedimentos e medir performance;
Fazer a gestão dos indicadores e tratar não conformidades;
Implementar e garantir agenda de carregamento e descarregamento.

Requisitos:
Experiência em ambiente fabril com visão Lean Manufacturing;
Formação: Ensino superior em Administração, logística ou áreas correlatas
Conhecimentos: Pacote office, ferramentas de qualidade e normas ISO9001 & 22.000;
ERP: Conhecimento Sistema ERP TOTV’S Protheus (PCP, MRP, Carga Máquina, APS, MES);
Competências: Liderança, comunicação, organização, planejamento e responsabilidade;
Experiência: Mínimo 5 anos na função;

Cadastro
Atendendo os requisitos e experiência nas atividades, devem encaminhar seu currículo para
[email protected]m.br especificando o nome do cargo (“SUPERVISOR DE LOGISTICA”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.