Vaga Para Assistente Administrativo I

ATUAR EM: SIMÕES FILHO/BA
CÓDIGO DA VAGA: 1389/19
SALÁRIO: R$2.298,00
N.º VAGAS: 01(uma)
VAL. DO PROCESSO: 06 meses

ETAPAS DO PROCESSO: O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação documental, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

Ensino médio completo.
COMPROVAÇÃO: (Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau).

Experiência profissional comprovada em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público.
COMPROVAÇÃO: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:
a) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), contendo a parte de identificação e o registro do empregador, início e fim, caso necessário, acrescida do item “b”, se porventura o cargo não for suficiente para comprovar a experiência;
b) Ou Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas;
c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.

Currículo Atualizado.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Cursando nível superior.

CONHECIMENTOS (EXIGIDOS NA PROVA): Rotinas administrativas; Informática (Windows e Pacote Office) e da Língua Portuguesa.

Interessados deverão CADASTRAR e se INSCREVER de 04/11 a 11/11/2019, por meio do link.

A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT,
ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo.

– Não poderão ser admitidos candidatos que não possuam tempo Legal para recontratação no SEST SENAT, bem como candidatos que tenham parentesco com empregados da mesma Unidade Operacional.

– Para dúvidas e orientações, entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos por meio do e-mail:
[email protected], informando o código da vaga no título do e-mail.

Candidate-se clicando aqui! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.